A espera terminou

Não faltaram balões, pôsteres, gritos e felicidade ontem, 19 de junho, no aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, Galeão, para receber Melanie C, após um voo de mais de 11 horas.

Melanie distribuiu sorriso e acenou para os fãs no caminho entre a saída do desembarque ao estacionamento no segundo piso do aeroporto, e até chegou a dançar quando os apaixonados seguidores cantaram o refrão da sua faixa de trabalho no Brasil, Anymore.

Mel nunca havia vindo ao Rio à trabalho, para a grande maioria dos fãs essa foi a primeira oportunidade em 20 anos de vê-la de pertinho: “nunca tinha ido recepcionar ninguém famoso, e pensei, por que não a minha Spice Girl favorita? ” destacou o fã Tiago Chisholm, como gosta de ser chamado, de 34 anos. A expectativa dele agora é correr atrás do tempo que passou, “espero ter mais alguns momentos preciosos com ela, para fazer valer a pena esses 20 anos de espera! ”.

A chegada dela ao Brasil ganhou destaque na imprensa britânica, pois na mesma manhã do voo para o Brasil, ela concedeu uma entrevista ao programa matutino, “Good Morning Britain” e revelou momentos bem complicados na época, enquanto Sporty Spice, como desordem alimentar, obsessão por exercícios e  depressão, chegando a pensar que nunca mereceu o sucesso que estava tendo nas Spice Girls, “tudo isso acabou comigo, eu não conseguia comer de forma apropriada e fazia exercícios de forma obsessiva, porque eu pensava que deveria ser de uma determinada maneira para merecer tudo o que me estava acontecendo comigo… pensava que para ser uma estrela tinha de ser perfeita” e acrescentou “eu estava vivendo sobre adrenalina constante, só Deus sabe pelo que passei e acho que o meu corpo chegou a um ponto em que eu disse chega!”. Melanie foi diagnosticada com depressão nos anos 2000 e tratou-se com sessões de acupuntura, terapias e remédios.

Melanie terá muitas atividades pelos seus próximos dias aqui no Brasil, fará ações de divulgação do seu último cd, Version of Me em rádios, livraria, revista e canais de televisão, participará de um evento fechado com fãs e imprensa em São Paulo e Rio de Janeiro e coletiva de imprensa. Ela irá retornar ao Reino Unido no dia 28 de junho.

Ainda não comprou seu ingresso para participar dos eventos fechados aos fãs? Corra, você pode adquirir no site da IngressoRapido.com.br, os valores variam de R$125 até R$1000,00

 

Fotos por Leo Marino / Splash News; fãs