Hold On ganha dueto com brasileiro

Melanie C realizou um show fechado para 100 fãs que acordaram super cedo e ficaram de prontidão para serem os primeiros a comprarem o cd Version Of Me, edição nacional, na Livraria Cultura. Esse evento foi uma ação promocional promovida entre a gravadora da Mel no Brasil, LAB 344 e a Livraria.

O repertório foi bem menor que no pocket show realizado em São Paulo, direcionado à imprensa e convidados. Mas não é por ter sido pequeno que não foi especial, Melanie realizou o sonho de um fã, Tito, de 31 anos. Ele é cantor profissional e fã da Mel desde da época dela nas Spice Girls, ele levou um cartaz pedindo para cantar uma música com a Mel, ela, não hesitou, e a galera da plateia foi a loucura.  A pedido do Tito, eles cantaram Hold On, originalmente interpretada por ela e Alex Francis. Tito planejou tudo para conseguir, “quando eu vi a promoção, pensei, será um show menor, bom, agora seria a maratona para conseguir a pulseira, consegui, agora vou fazer um cartaz e depois será sorte”

Ele chegou muito cedo para ficar na frente e garantir que a Mel visse seu cartaz, mesmo nervoso, ele mandou bem demais e arrebentou na apresentação: